quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jogos historicos



Na penultima rodada do campeonato brasileiro de 2006, o Fluminense vivia uma luta feroz contra o rebaixamento, isso foi fruto de uma temporada desastrosa, onde mais de 6 treinadores passara pelo tricolor.



O jogo foi no Recife, no Mundão do Arruda diante de uma torcida apaixoda e de um Santa Cruz ainda mais desesperado também lutando pela sua sobrevivencia na elite do nosso futebol.



O jogo começa e as duas equipes demonstram muito nervosismo, muitas jogadas duras, faltas desleais e principalmente muito erro de passe. Porém logo no inicio Nene de meia bicicleta marca um lindo gol.



O Fluminense sente o golpe, não consegue levar perigo ao tricolor pernambucano e para piorar Petkovic estava em uma tarde apagada e Evando um dos unicos destaques daquela equipe sente a coxa não podendo voltar para o segundo tempo.



Com o jovem Moritz na vaga de Pet, e com Pit Bul na vaga de Evando o Fluminense iniciou o segundo tempo buscando a virada que salvaria a temporada do clube. Agora além da pouca inspiração do time a retranca do Santa feliz com o resultado era um problema a ser enfrentado.



Aos vinte do primeiro tempo após confusão na area pernambucana a bola sobra paraClaudio Pit Bul, que chuta com raiva para restabelecer a igualdade do marcador. Ai quem sentiu o golpe foi o Santa afinal o empate decretaria o rebaixamento dos pernambucanos com uma rodada de antecedencia, e foi assim aproveitando os contra ataques que aos 30 o jovem garoto Andre Moritz fez o gol da vitoria garantindo a permanencia do tricolor na primeira divisão em 2007.




Santa Cruz: Anderson; Sidraílson, Wilson Surubim e Hugo (Fabrício Ceará); Osmar, Júnior Maranhão, Bruno Lança, Jorge Henrique e Reginaldo Araújo; Mirandinha (Jairo) e Nenê. Técnico: Fito Neves.




: Ricardo Berna; Gabriel Santos (Alex), Marcão e Thiago Silva; Rissutt, Romeu, Arouca, Petkovic (André Moritz) e Roger; Evando (Cláudio Pitbull) e Tuta. Técnico: Paulo César Gusmão.CA: Evando, Thiago Silva, Alex e Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário